“Vou me empenhar bastante em tirá-lo”; Edmundo desabafa e se revolta com Pedrinho, presidente do Vasco
- 05/05/2025
Vasco vive temporada de oscilações em 2025
Até aqui, nesta temporada, o Vasco da Gama está em 14° lugar na tabela do Brasileirão Betano com 7 pontos conquistados em sete jogos disputados. Em relação à Copa do Brasil, o time carioca está na terceira fase, onde empatou contra o Operário no jogo de ida.
O Gigante da Colina volta a campo pela Copa Sul-Americana, na noite da próxima quarta-feira (7), às 19h, fora de casa, contra o Puerto Cabello, da Venezuela. O time é o segundo colocado no Grupo G com 5 pontos.
Edmundo se revolta contra Pedrinho, presidente do Vasco
Ao se manifestar sobre uma grande polêmica, o ex-jogador e ídolo vascaíno Edmundo destacou que vai se desdobrar para fazer tudo o que puder para tentar tirar Pedrinho da presidência do Vasco da Gama na próxima eleição.
“O ano que vem é um ano de eleição, e a única certeza que eu tenho é que eu serei contra o Pedrinho. Podem escrever. Contra, totalmente contra”, destacou Edmundo.
“Esse será o meu compromisso com vocês. A não ser que ele consiga o título de campeão brasileiro, ou no ano que vem ganhe a Libertadores. Fora isso, eu vou me empenhar bastante para tirá-lo do comando do Vasco da Gama”, completou Edmundo.
O que foi a gota d’água para o caso?
Segundo o ex-jogador, não bastasse tudo que vem acontecendo, ele teria sido removido do grupo político. A relação dos dois ex-atletas agora não está nada boa e uma nova polêmico surge.
“Eu dou graças a Deus de ter saído, de não fazer mais parte dessa administração. E agora, ao ser excluído do grupo da Sempre Vasco, me decepciono com muita gente lá dentro também”, revelou.
“Todos nós entendíamos que o Pedrinho seria o melhor, mas hoje, de coração, eu tenho certeza absoluta de que eu errei, e errei de longe. Errei de longe”, encerrou Edmundo.