Rafael Sobis elogia Vitão, mas pede união entre torcedores do Internacional e do Grêmio contra arbitragem
- 06/05/2025
Internacional prejudicado no Brasileirão
O Internacional sofreu a segunda derrota da temporada frente ao Corinthians, fora de casa, no Brasileirão Betano. Na partidas, as polêmicas de arbitragem prevaleceram em relação ao futebol.
Tanto que, após a partida, o zagueiro Vitão não poupou palavras ao reclamar da arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli que, na visão do jogador, prejudicou o Internacional.
“Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal”, disparou.
“Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria“, concluiu o defensor do Inter.
Sobis elogiou Vitão, mas pediu união Gre-Nal
E o jogador colorado foi elogiado pelo ex-atacante Rafael Sobis, que aplaudiu a iniciativa do defensor em comentários no programa 4D Esportes, em canal do YouTube.

“Palmas para ti, Vitão. Tu falou o que 90% do que os times e jogadores que jogam ali gostariam de falar. Não tem problema nenhum se for punido. Mostrou coragem e tinha que ter falado isso mesmo. É palhaçada”, declarou.
Grêmio e Inter precisam ter uma só voz, acredita o ex-jogador
Por fim, Sobis pediu algo que parece improvável: a união das torcidas de Grêmio e Internacional para reclamações de arbitragem. Ele alegou que ambos estão sendo prejudicados.
“Espero que todo mundo se una. Tem que acabar de Grêmio e Inter se zoarem quando são prejudicados e começarem a se unir. Nessa brincadeira, os dois times estão se ferrando todo jogo com erros de arbitragem ou condicionamento”, disse.