Corinthians aceita ganhar menos e Félix Torres interessa ao Vasco, diz canal
- 05/05/2025
Arrumar a defesa é prioridade de Dorival no Timão
Na vitória por 4 a 2 sobre o Internacional, no último sábado (3), pelo Brasileirão Betano, Dorival Júnior repetiu a defesa do Corinthians que venceu o Novorizontino pela Copa Betano do Brasil. Com isso, Cacá e André Ramalho foram mantidos entre os 11 iniciais.
No banco de reservas na Neo Química Arena, Dorival Júnior ainda tinha Félix Torres como alternativa, porém o camisa 3 não foi acionado mais uma vez. Quem também serviu de opção era o jovem João Pedro Tchoca.
Para muitos, o novo técnico do Timão tem a prioridade de arrumar a defesa, que vem dando trabalho para a equipe em 2025. Com Gustavo Henrique lesionado, as opções se tornam ainda mais escassas.
Félix Torres perdeu espaço e virou alvo do Vasco
De acordo com apuração do canal ‘Time do Povo’, do X (antigo Twitter), o Corinthians tem que tomar cuidado para não perder mais uma peça da defesa. O Vasco teria interesse em Félix Torres.
“O Vasco fez sondagem pelo zagueiro Félix Torres, do Corinthians. O Timão topa negociar o equatoriano, mas o Cruz-Maltino não está disposto a pagar os R$ 32 milhões que o clube paulista investiu na contratação do jogador”, completa a reportagem.

Até aqui, Torres, integrante da seleção do Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, defendeu o Alvinegro em 70 jogos, com apenas um gol marcado. Em 2025, foram 18 partidas com a camisa do Corinthians.
Equatoriano foi para a ‘geladeira’ após expulsões em sequência
O equatoriano perdeu espaço recentemente após falhas consecutivas na defesa. Contra o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, e diante do Racing-URU, pela Sul-Americana, Torres acabou expulso por entradas violentas.
Segundo informações do jornalista Luís Fabiani, da Itatiaia, a diretoria do SCCP está cogitando a possibilidade de negociar o atleta na próxima janela de transferências. Mesmo que não venha a recuperar a quantia que pagou ao Santos Laguna, do México, em janeiro de 2024.